Club Cooee

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Chuva

Hoje acordei e a primeira coisa q vi foi sangue. Pedi aos céus para q não fosse nada grave. Agora está tudo bem. Foi apenas um corte (profundo) no dedo de minha madre.
Passado o susto... fui no Mercado comprar alguma coisa pra nós dois comer.
Quando estava voltando, começa uma chuva forte do nada. E eu permaneci como se nada tivesse mudado -
continuei caminhando normalmente
- as pessoas olhando pra mim, ali levando aquela chuva.... foi tão bom... por alguns segundos senti uma coisa q não sentia a meses: paz.
Bom, preparei a carne, minha mãe está deitada no sofá... Agora estou sentado em frente ao PC, sem ter com quem falar... e estou ouvindo Ana Carolina, pensando em minha vida (sei q isso nao é novidade nenhuma) e... e... só.

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}