Club Cooee

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ciclo


No fundo tudo é um ciclo.
No fundo tudo não passa de uma linha continua em um tempo.
No fundo tudo volta a acontecer... E a acontecer... Acontecer... E assim mais e mais uma vez.

Todos vêem, e já cansam de saber q o acontecido aconteceu e voltará a ser ocorrido.
É notório q tudo q vi, vivi, senti, vai voltar a vida um dia.
Toda dor, amargura, solidão, pesar, magoas e lágrimas...
...Aquele sentimento amargo e ruim de sentir você escapar por entre os dedos vai voltar a me assombrar.
Então pq continuar a viver e reviver um ciclo, se já o vivi por duas vezes?

Não sou eu nenhum viciado em dor,
Nem tão pouco gosto de te sentir partir,
O meu único vício é da esperança de um dia,
Acordar e te ver aqui, definitivamente.

Sem mais ciclos,
Sem mais interrupções.
Você minha, eu seu.

Mas sei que não passa de um sonhar,
De uma forma desnecessária de vida,
Um tipo qualquer de loucura adquirida,
Loucura essa não de minha cabeça,
Mas de meu maldito coração.


C.L.P.
12.08.2009

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}