Club Cooee

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"QUEM DIZ Q ME ENTENDE/ NUNCA QUIS SABER"

Sou apenas oq querem q eu seja;
nada além de superfície, nada além do dito.
É tudo simplesmente uma verdade, e nunca acreditei
simples e cru.
A realidade por mais q clara, demorou pra ser vista
agora, vejo e nada mais sinto alem de pena,
pena de mim e de minha triste escolha,
do meu destino q sempre me leva a ser esse serzinho.
Limitado ao uso, da incerteza e da esperança q se foi...
...hoje terminou um capitulo dessa história,
não é que eu agora tenha forças para mudar tudo,
ao menos agora posso ver com os olhos da certeza de ser
apenas isso e nada mais.

Minhas lágrimas serão para sempre negadas e contidas,
até não mais existirem. Hoje aceito a miseravel condição em que me encontro.






"TENTAR SER FORTE EM TODO E CADA AMANHECER"

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}