Club Cooee

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Breaking The Habit?

Nem é preciso um círculo luminoso usado para adivinhações para que eu possa ver meu futuro.

Estou definitivamente só. É dessa forma que me vejo em poucos anos, vagando "alonemente" pelo mundo, sem mãe, sem família, sem amigos, sem amor.

Isso claro se eu não der fim a tudo isso.
Engraçado como vivi rapidamente, como encontrei e conheci emoções q muitos levaram anos para viver, ou ainda nem viveram... talvez esses nunca vivam oq vivi.
Muito pelo contrário, não estou nem um pouco rejubilando aos céus por tais coisas. Estou sim farto, cansado, cheio das emoções humanas.
Gostaria pois de viver uma vida nova, uma vida sem o conhecimento de tudo que me assombra, que me destrói.

Creio que tudo isso tenha sido de certa forma minha culpa. Talvez eu tenha feita as escolhas erradas, amado quem não merecia, poupado quem não deveria, confiado muito menos... talvez, se a minha soberba da confiança não tivesse me embriagada estaria eu hoje feliz.
Criei um mundo onde eu achava q era o rei. Um mundo onde meus pensamentos, ideais e sonhos dominaram a razão. Deixei que emoções tomassem conta do meu eu, hoje me encontro em um estado de derrota, hoje daria tudo que tive/tenho/terei por uma unica chance de não ser quem sou.

Nesse exacto momento, oq sinto é um frio.
Uma sensação ruim de abandono, de falta.

Me sinto definitivamente só.
Me sinto doente.
Queria poder mudar as coisas. Apagar essas malditas lembranças dos momentos que vivi... que perdi vivendo eles.
Queria me ver liberto, sem as grades e correntes q a minha mente teimam em recriá-las...

Queria um pouco de Paz.
Um pouco menos de mim.

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}