Club Cooee

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Shadow On The Sun

Estou precisando chorar nos ombros de alguém...
...por isso pra fora. Desabafar. Adoraria poder fazer isso com um outro eu.
Pena só existir um de mim. :'(


Once upon a time I was of the mindEra uma vez, estava pensando
To lay your burden down de largar todo o seu fardo
And leave you where you stood deixei onde você estava
And you believed I could e vc acreditou que eu poderia
You'd seen it done before ter feito isso antes
I could read your thoughts Eu poderia ler seus pensamentos
Tell you what you saw E dizer o que você viu
And never say a word E nunca dizer uma palavra
Now all that is gone Agora tudo se foi
Overwith and done - never to return está terminado e feito - nunca irá retornar


(chorus)Eu posso dizer a você porque
I can tell you why Pessoas morrem sozinhas
People die alone Posso contar a você, eu sou
I can tell you I'm A sombra no sol
A shadow on the sun


Staring at the lossOlhar fixamente a perda,
Looking for a cause Procurando por uma causa
And never really sure E nunca está realmente certa
Nothing but a hole Nada mais que um buraco
To live without a soul Para viver sem uma alma
And nothing to be learned E nada para ser aprendido


(chorus 2)Eu posso dizer a você porque
I can tell you why Pessoas ficam loucas
People go insane Eu posso te mostrar como
I can show you how Você poderia fazer o mesmo
You could do the same Mas eu posso dizer a você porque
I can tell you why O fim nunca virá
The end will never come Eu posso contar a você, eu sou
I can tell you I'm A sombra no sol
A shadow on the sun


Shapes of every sizeFormas de todos os tamanho,
Move behind my eyes movimentos por trás dos meus olhos,
Doors inside my head Portas dentro da minha cabeça,
Bolted from within Aparafusadas por dentro
Every drop of flame Cada indício de chama
Lights a candle in Dá luz a uma vela
Memory of the one Memórias daquele o qual
Who lives inside my skin vivia dentro da minha pele

Shadow On The Sun - AudioSlave

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}