Club Cooee

terça-feira, 23 de junho de 2009

Dr.Pimpolho

Youtube

Menino de rua:
Tio! tio!, me dá um dinheiro pra comprar um lanche.
Dr. Pimpolho: Não, pq se ñ vc não almoça...




Dr.Pimpolho em duas partes:
wmv | 130 Mb
Download 1º Parte
Download 2º Parte

Um comentário:

Bianca disse...

Bem, eu não vi ainda o vídeo do Dr. Pimpolho, depois eu dou uma avaliada detalhadamente.
Estou passando aqui para responder teu comentário.
Eu não posso ainda avaliar o perigo de Recife, eu sei que as pessoas realmente aumentam demais e as informações telejornalistícas pioram tudo mais ainda. (Não sabia que no mar de Boa Viagem existiam tubarões! ainda bem que não sou uma doida que quer nadar, até pq não sei nadar e nem sei se dá para nadar)((Também não gosto de tv, exceto se for sobre filmes, seriados)) Acho que sou meio área às vezes. Vou tentar criar "coragem" e ir para Recife.
Vou visitá-lo sim, agora já estou "seguindo-o". Eu tinha um last.fm, mas eu acho que não lembro a senha, só tenho orkut, e talvez algum dia eu faça um fotolog ^^.


Bem.. então te chamarei de Chris, acho bonito seu nome todo, mas também não gosto que me chamem de Bianca.. me chame de Bia certo?Depois irei querer saber a história ^^

Beijos beijos. =*

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}