Club Cooee

sábado, 20 de junho de 2009

Minha

Estou me sentindo muito mal.
Sentimentos bons q me doem como uma faca no peito.
Gostaria muito de poder não ter sentimentos, de nao sentir,
sem ter a idéia do sabor de ter provado um dia o amor.

Amor, sim esse sentimento que muito dizem ser bom,
Sentimento q outros dizem nunca ter sentido.
É esse maldito sentir q me faz perder o sono, a paz,
me faz está aqui chorando sem derramar uma lágrima.

Um sentimento de desesperança envolve essa atmosfera fria e vazia.
A sensação de ter me doado,
negado a mim em prol de algo que só existia em mim.
Sentimento de perda de algo que nunca tive.

Perder algo que não é seu,
algo que deveria ou ao menos achava q merecia ser seu, doe.
E oq mais machuca é a nítida visão de que esse algo
nunca foi e nem poderá voltar a ser... "minha".

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}