Club Cooee

domingo, 21 de junho de 2009

Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que soy loco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...(3x)

De sapê!...


Kid Abelha
by Hyldon

Um comentário:

Bianca disse...

Bem caro guri, não sei exatamente como te chamar, Judas? enfim..releve esse post mal feito, só tive o ímpeto de fazer hoje o post, estava à muito tempo desaparecida daqui.
Toda hora é hora de recomeçar, em alguns casos.

Acho que isso seria considerado gentileza sua, então muito obrigada :)

Infelizmente (ou não) nunca fui para o Recife, tenho vontade, mas fontes me dizem que está realmente violento. O calçadão das praias são realmente lindos! Obrigada pela informação cedida alias ^^

Não vejo nenhuma bobagem no que escreveu, quanto as erros também não os vi, desculpe se tiver aqui no meu.

Finalizando.. eu ADORO essa música, bom gosto ;)
Beijos beijos, se cuide também =*

Ps: i'm here.

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}