Club Cooee

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ação + Reação = Conseqüencias.

Caramba!
Selmo, foi posto pra fora de casa hoje.
Agora pouco (16hs +/-) ele veio aqui e me falou que estava indo pra casa de sua avó.
Quando ele me falou isso, fiquei extremamente chocado.
Bom, oq perguntei a ele foi o motivo, ele falou q tinha sido por discussão com seu pai. Ai eu me pergunto: "estaria o pai dele correto?"
Pois bem, nossas ações de agora criaram as reações do mundo exterior levando até nós as consequencias por nossos atos (ações).
É uma enorme merda, mas essa é a vida... como diria meu progenitor: "É o mundo cão!".

Bom, só espero que ele tenha exito na sua jornada agora. E principalmente juízo.
Espero que ele tenha uma segunda chance... seja lá onde for... e dessa vez não se precipite.

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}