Club Cooee

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Planeta X (Nibiru)


PLANETA X - Clique aqui e leia a matéria (ou veja o vídeo)

"Então finalmente essa humanidade corrupta e sem amor (ao menos 2/3 dela) irá perecer diante da justiça da natureza.
Oq fico triste é que não será toda a humanidade, como visto por mim em meus inúmeros sonhos infantis… quando me deitava e quase todas as noites acordava com muita angustia por ver uma enorme bola avermelhada em um céu escuro (e todos a correr e se refugiar nos altos pontos).

Bom, mas já é o começo…
apartir de agora irei beber menos, me cuidar mais… não posso perder a chance de ver a espada da justiça passar pelo pescoço da terra.

A paz esteja com os justos!"


http://carmenarabela.wordpress.com/2008/05/07/o-retorno-do-planeta-x/

3 comentários:

Adriana Magalhães disse...

"Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes."

Caso essa babaquice seja verdade *duvido ok*, vc acha que beber menos vai fazer os governos reservarem um lugarzinho pra vc? HAUShduahudsua... Sinto mto, mas oq vai ficar aqui eh só disgraça, isso tá mto longe de ser uma punição divina... quero ver qm vai ser a vítima da corrupção se so sobrar gente safada. De qualquer forma, ainda bem q tô no caminho certo, fzeno sociologia... ai vo da um jeito de ser presidente dessa joça daqui pra lá e pronto, HAUdhusAHDUhsau :P

Ahhh eu não sabia q vc tava tão preocupado em sobreviver... que coisa, vivendo e aprendendo! xD

Judas Yagami disse...

Menina doida.
Eu quero sobreviver pra ver o mundo pegar fogo... so vou parar de beber pra nao morrer de cirrose antes de ver os humanos se FU.

E vc ta fazendo sociologia pra ser preseidente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai meu deuzu! cada uma... =D

Adriana Magalhães disse...

Aaah... saquei! hAUHAUhU XDDD

Oxe, intaum, sabia não era??
Meu sonho é ser presidente, depois dessa é que fudeu! =D

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}