Club Cooee

terça-feira, 20 de maio de 2008

Finish!

Finalmente, acho que agora o pc está okay.
Depois de uma maratona exaustiva acho, que dessa vez me livrei dos erros e possíveis vírus.
Quase não dormi... fiquei acordado até então.
Passam das 17:40 e eu aqui estou.

Tio Padre me ajudou no possível. Valeu Padre! XD

Bom, espero não encher mais o pc de "bagulhos".
Meu ventilador deu a p* ontem. Estou aqui com um p* calor... Já molhei o cabelo "N" vezes... mas é algo que só ajuda por alguns minutos.

Jaja irei tomar outro banho pra ver se melhora minha situação. =D
Hoje irei curtir um pouco minha net (sem os problemas), e amanhã passarei o dia em casa. p=
Se bem que tenho q ir no centro da cidade comprar algumas coisitas minhas! /)_(\
Well... é isso.

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}