Club Cooee

sábado, 17 de maio de 2008

Frets On Fire

Quero comprar a Guitarra pra PC. *¬*

Frets On Fire - O jogo do meu momento! _\m/ 666

Alguém já ouvi falar de jogos de guitarra para PC?
Bom, "FretsOnFire" é um dele...
O melhor que vi ate agora...
Vc pega o teclado, coloca ele em posição de guitar (junto ao seu peito com as teclas F1,F2,F3,F4,F5... pra baixo... (essas vão ser as cordas da guitarra) e com o enter vc toca....

Cara, to viciado...
Ontem eu nao sabia tocar nenhuma música alem de uma do Audioslave... hoje... hoje já toquei as minhas músicas favoritas... SWEET DREAMS, Sweet Child O' Mine, Hysteria... entre outra como Red Hot, Incubus, Metallica, Deep Purple, Black Sabbath...

Bom, ai baixei mais algumas músicas... Até a Metal Bucetation (Massacration) e musicas do SOAD.

Fudeu... to viciadoooo...

O melhor foi bater o record do jogo e o de Padre...

E o melhor foi quando a doidinha do jogo disse: You Astro! Perfect! \\o/ =D

Vou lá jogar...

fuuui!

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}