Club Cooee

sexta-feira, 23 de maio de 2008

cOmEr cOmEr...

Hoje fiquei até as 14hs sem comer PN.
Bom, mas finalmente tirei a pança da miséria...
finalmente depois de um dia corrido, parei um pouco para ouvir a voz q vem do meu estômago... a voz das minhas vermes morrendo. (=

Comi feijão q eu amo...
Depois Coxinha com vitamina de banana... *¬*
Depois uma suculenta Tapioca com: Galinha, Presunto (de galinha) e Queijo. =o
Acho que continuo com uma fome interna psicologicamente falando... =D

Bom, mas minha madrezinha do coração está terminando a janta... \o/
E jaja vou comer uma macarronada com carne assada (ou cozida) e mais uma dose de feijão! *o*
Sei... sei que não cresço mais para cima... nem nunca cresci para os lados... mas ao menos cresço para frente! =DDD~~~ (duvidas? rsrsrs)

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}