Club Cooee

domingo, 18 de outubro de 2009

The Cranberries


When You're Gone


Quando Você Se Vai



Hold on to loveAgarre-se ao amor
That is what I do É isso o que eu faço
Now that I've found you Agora que eu encontrei você

E de longe tudo está perecendo

Tudo que não está perto de você


And from aboveE à noite eu poderia estar desamparada
Everything's stinking Eu poderia estar sozinha
They're not around you dormindo sem você

E de dia tudo é complexo

Não há nada simples

quando eu não estou perto de você

E eu sinto sua falta quando você se vai

É isso o que eu sinto

Ei, amor, amor

E isso vai continuar

Isso é o que eu sabia

Ei, amor, amor


And in the nightAgarre minhas mãos
I could be helpless Eu me sinto afundando
I could be lonely afundando sem você
Sleeping without you E na minha imaginação

tudo está perecendo

Perecendo sem você


And in the dayE à noite eu poderia estar desamparada
Everything's complex Eu poderia estar sozinha
There's nothing simple dormindo sem você
When I'm not around you E de dia tudo é complexo

Não há nada simples

quando eu não estou perto de você

E eu sinto sua falta quando você se vai

É isso o que eu sinto

Ei, amor, amor

E vai continuar

Isso é o que eu sabia

Ei, amor, amor


But, I miss you when you're gone
That is what I do
Ba... baby


And its going to carry on
That is what I knew
Hey baby


Hold on to my hands
I feel like sinking
Sinking without you


And to my mind,
Everything's stinking
Stinking without you


And in the night
I could be helpless
I could be lonely
Sleeping without you


And in the day
Everything's complex
There's nothing simple
When I'm not around you


And I miss you when you're gone
That is what I do
Hey baby
And its going to carry on
That is what I knew
Hey, baby.


Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}