Club Cooee

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Marilyn Manson

Sweet Dreams /// .definition~•


Sweet dreams are made of theseSonhos doce são feitos disso
Who am I to disagree? Quem sou eu pra desacreditar?
Travel the world and the seven seas Viajando o mundo e os sete mares
Everybody's looking for something Todos estão procurando por algo


Os sonhos são feitos sejam eles de quem forem de desilusões,
quem sou eu um mero desiludido para discordar de tais palavras?
Eu viajo o mundo... Ando por lugares e independente de onde
todos estão em busca de algo... Nunca estão satisfeitos.


Some of them want to use youAlguns deles querem te usar
Some of the them wanna get used by you Alguns deles querem ser usados por você
Some of them want to abuse you Alguns deles querem abusar de você
Some of them want to be abused Alguns deles querem ser abusados por você

Algumas pessoas que passam por nossas vidas querem nos usar, tirar tudo que as agrada de nós,
já outras pessoas querem e fazem questão de negar-se a si mesma e ser usadas por nós.
Algumas pessoas abusam de nossa fé, medo, paz e principalmente de nosso amor verdadeiro,
Outros por sua vez, dariam tudo para serem consumidos de todas as formas por nós.


I wanna use youEu quero usar você e abusar de você
And abuse you Eu quero saber o que tem dentro de você
I wanna know what's inside Mexa-se, mexa-se, mexa-se,

Mexa-se, mexa-se, mexa-se,

Mexa-se!

Eu quero usar você, quero abusar um pouco de vc
Eu quero usar tanto você, tanto ao ponto de poder enxergar seu verdadeiro eu,
Vamos, corra, mexa-se,
Não pare!



Movin' on, movin' onSonhos doce produzem isso
Movin' on, movin' on Quem sou eu pra desacreditar?
Movin' on, movin' on Viajando o mundo e os sete mares
Movin' on! Todos estão procurando por algo

Os nosso sonhos e desejos mais antigos produzem isso,
São essas coisas q fantasiamos q nos destrói, e quem seria eu pra desacreditar nessas palavras?
Eu ando por ruas, becos, favelas, lugares desenvolvidos
Não importa onde, como, todos estão vazios e buscando ser completo.


Sweet dreams are made of theseAlguns deles querem te usar
Who am I to disagree? Alguns deles querem ser usados por você
Travel the world and the seven seas Alguns deles querem abusar de você
Everybody's looking for something Alguns deles querem ser abusados por você

Alguns têm a alegria de me usurpar
Alguns deles querem fazer coisas jamais imagináveis por você
Alguns deles querem abusar da sua sanidade e deixá-lo louco
Outros não fazem questão de se sentirem lixo por simplesmente ter você.



Some of them want to use youEu quero usar você e abusar de você
Some of the them wanna get used by you Eu quero saber o que dentro de você
Some of them want to abuse you Eu quero usar você e abusar você
Some of them want to be abused Eu quero saber o que há dentro de você


I'm gonna use you and abuse you
I've gotta know what's inside
I'm gonna use you and abuse you
I've gotta know what's inside

Eu quero usar você, abusar de sua própria sorte
Eu quero arraigar sua carne deixando-te confusa ao ponto de sua alma transparecer
Eu quero usar você e seu corpo assim como você sempre me usa
Eu quero saber até onde sua consciência continuará intacta e conhecer sua verdadeira face.

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}