Club Cooee

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Light


As vezes a gente perde aquela coisa mágica que nos deferência dos demais.
Quando a coisa santa se torna profana... não sei se serei bem entendido.
A pessoas que falam: "Aquela mina é pra transar" / "Aquela mina é pra kasar".
Não concordo em tudo... Mas consigo entender a parte "simbólica", ou melhor, a "essência" dessa frase machista.

Quando a gente perde essa coisa... Essa "essência" ai é o momento q nos perdemos.

É o mágico, a pureza no seu estado mais sublime que essa palavra possa descrever.
Aí a pessoa se torna um ser leviano... Em boas palavras... Torna-se uma PUTA qualquer ou um CACHORRO (isso dependendo do sexo).

É exatamente nesse momento que você muda de classificação e se torna "aquela mina é pra transar".

Jamais gostaria de ser visto dessa forma...
Okay, eu sou homem... Mas, independente disso,
Quero sempre ser quem eu fui...quem eu sou... Não quero me entregar aos prazeres e valores seculares do mundo moderno, definitivamente NÃO.

Quero ser apenas de uma menina, 'cês' me entendem (tô falando pro além, blá!)?
Não quero mentir pra "A", "B" ou "C".
Não quero me entregar aos pequenos desejos, as coisas pequenas dessa vida, que essas sim passam... Acreditem (falando só[2]), essas coisas passam... Oq fica é os bons frutos...

Isso me lembrou uma letra de uma das músicas de "Death Note", diz:

“Mesmo que eu abra uma brecha no meio da realidade e o ideal /E meus pés fiquem acorrentados sobre o sacrifício /Meu instinto abundante não vai reprimir-se / Pois eu tenho um coração de lembranças fortes /Fantasia" "Medo" "Fachada" "Sofrimento" / Eu não quero ser tão fraco para me submeter a essas coisas negativas/ Estou aprendendo com as coisas ruins”


Oq eu quero dizer é que eu não irei me deixar levar pelo modismo, "evolucionismo", pensamentos da massa. Sou um ser q pensa, tenho a capacidade de agir e antes de tudo de pensar.
Quem quiser perder seus "valores" que os perca.
Apenas lamento, gostaria de assim como "Light (Raito)" em "Death Note" poder te mostrar um mundo novo, um mundo de esplendor.

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}