Club Cooee

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Duvet - Jasmine Rodgers (Serial Experiments Lain)

Duvet




And you don't seem to understandE você não parece entender
A shame you seemed an honest man Uma vergonha, você pareceu um homem honesto
And all the fears you hold so dear E todos os medos aos quais você se apega tanto
Will turn to whisper in your ear Se tornarão sussurros em seu ouvido
And you know what they say might hurt you E você sabe que o que eles dizem pode te machucar
And you know that it means so much E você sabe que isso significa muito
And you don't even feel a thing E você nem mesmo sente algo


I am falling, I am fadingEu estou caindo
I have lost it all Eu estou desaparecendo

Eu perdi tudo


And you don't seem the lying kindE você não parece o tipo mentiroso
A shame then I can read your mind Uma vergonha, então eu posso ler a sua mente
And all the things that I read there E todas as coisas que eu leio lá
Candle lit smile that we both share Como velas, iluminam os sorrisos que nós dois compartilhamos
and you know I don't mean to hurt you E você sabe que eu não pretendo te machucar
But you know that it means so much Mas você sabe que isso significa muito
And you don't even feel a thing E você nem mesmo sente algo


I am falling, I am fading, I am drowningEu estou caindo
Help me to breathe Eu estou desaparecendo
I am hurting, I have lost it all Eu estou me afogando
I am losing Me ajude a respirar
Help me to breathe



Eu estou me machucando

Eu perdi tudo

Eu estou me perdendo

Me ajude a respirar

Nenhum comentário:

Eu baby... =D

Eu baby... =D

Rádio {JUDAS}